Make&Cia: Resenha : Primer Para Olhos Make B.

Resenha : Primer Para Olhos Make B.


Olá meninas tudo bem? - Então hoje vou postar uma resenha de um produto que eu comprei e já faz um bom tempo então chega de papo e vamos lá!
Primer para olhos MakeB. Oboticário 

Então é um dos produtos, que eu estou amando d+ e faz nossa querida sombra durar por várias horas !!!
 Eu ando usando muito esse primer e ele é realmente muito bom e fixa bem a sombra, só cuidado pra não exagerar e colocar muito primer, só uma gotinha já basta !
Ele custou apenas R$19,99 muito barato por sinal né .. então vamos lá a nossa resenha!
espero que gostem .

Make B.  ''Primer para olhos''

Textura branca  quando passa fica transparente 

Com primer        Sem primer 



O que diz a marca:

Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.

Oftalmologicamente testado.    

*informações retiradas do site 
do Bóticario.




Sombra usada : Marchetti Paleta número 06’ cor: roxa







E vocês meninas, usam outra marca? Qual a sua opinião?
PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO  DO POST E ''BLOG'' COMPARTILHE LOGO ABAIXO E COMENTE

Bj e até mais!








Um comentário:

Gabi ^ disse...

Amei a dica ^^
acho que vou comprar !